2005

No início de 2005, a equipe do 6 de Agosto F.C. participou, novamente, do Campeonato de Férias, desta vez sob a direção de Sávio Montenegro que, logo de cara, teve que enfrentar o desafio de renovar o seu plantel, em virtude da saída de alguns atletas que durante a competição do ano passado tiveram papel fundamental na conquista do título. Mesmo assim, o dirigente não se abalou e de imediato fez novas contratações. A renovação do grupo, infelizmente, não correspondeu às expectativas e o 6 de Agosto F.C. não conseguiu repetir a mesma proeza realizada em 2004.
Equipe durante o Campeonato de Férias - 2005
Campo do Calafate - Rio Branco/AC
Em pé: Cleudo, Ridi, Piero, Cleilton, Gustavo, Wgleyson, Edilsinho, Nego, Altair, Valtemir (in memorian) e Gérson.
Agachados: Jairo, Michel, Odinei, Bigal, Sálvio, Neguinho, Dayanne, Mariane e Fernando.
.
Preleção da Equipe
.
Da esquerda p/ a direita: Toinha 2, Toinha 1, Solange, Neisa, Talyta, Samara, Helen, Dayanne e Fernando.

Dayanne Cristine, Torcedora Mirim, filha de Altair Montenegro


Torcedores da Equipe Rumo ao Campo do Calafate

Um comentário:

Unknown disse...

Bom dia moro em Fortaleza-Ceará meu sogro tem 80 anos José Roberto de Sousa hoje esta doente tem diabetes e não lembra muito das coisas porém fiquei surpreso quando perguntei se ele já tinha jogado futebol, para minha surpresa como ele é natural do Acre ele respondeu: Joguei de Meia esquerda no 6 de agosto, venho através deste saber como posso adquirir uma camisa do time uma não duas uma pra ele e uma para mim seria possivel, meu endereço é: abelardodiogenes@msn.com